quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ACT CONSORCIO AEROPORTO DE FORTALEZA

Acordo Coletivo de Trabalho Consorcio Aeroporto de Fortaleza

O SintestCe informa que foi fechado e já consta no sistema do Ministério do Trabalho o Acordo Coletivo de Trabalho celebrado entre o SINTESTCE e o Consórcio do Aeroporto de Forteza. Este acordo abrange todos os prestadores de serviço do Consorcio do Aeroporto. O  reajuste acertado é retroativo a abril de 2018, por tanto deverá ser pago todas as diferenças salariais, hora extra, cesta básica, adicional noturno retroativo a abril de 2018. O valor do Piso Salarial minimo estabelecido no acordo foi de R$ 2.471,13. Aquele profissional que recebe acima do valor minimo receberá o reajuste salarial de *3,9% (três virgula nove por cento), também retroativo a abril de 2018.

Clique aqui para visualizar o acordo

* O reajuste de 3,9% será efetuado para aquelas empresas quem não aplicaram o percentual no salário de 31/03/2018.

Seja FORTE, associe-se ao seu SINDICATO.

QUERO ME ASSOCIAR clique aqui

Veja as VANTAGENS aqui