SINTESTCE - CAPACITAR

INICIATIVA DO SINTEST-CE - PROJETO CAPACITAR 2019
São cursos de atualização e aprimoramento profissional, conforme exigências do mercado de trabalho do Ceará. Os cursos são ministrados por profissionais capacitados, habilitados e com vivência nos assuntos que abordarão em sala de aula. O valor do curso é outro diferencial, valor justo e que cabe no seu bolso. Faça a diferença capacite-se.

Para começarmos com chave de ouro vamos promover o curso eSocial: Atendimento dos Eventos de SST. Com os Instrutores Jennyfer Sousa e David Lopes, profissionais Técnicos de Segurança do Trabalho e capacitados e habilitados para o eSocial.

Tira dúvidas via whatsapp :

Preencha o formulário e efetue o pagamento
Para pagamentos via deposito bancário ou transferência eletrônica nos envie o comprovante via email: sintestce@gmail.com

1. Estudantes Clube SINTEST/CE = R$ 70,00
  2. Técnico de Segurança do Trabalho – Sócio = R$ 120,00
  3. Técnico de Segurança do Trabalho – Não Sócio = R$ 180,00
  4. Outros Profissionais = R$ 220,00

DADOS PARA PAGAMENTO

BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 031
CONTA CORRENTE: 04207-6
OPERAÇÃO: 003
NOME: SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DO ESTADO DO CEARÁ
CNPJ: 12.361.333/0001-25

Para pagamento via cartão de crédito solicite link via WhatsApp, no botão acima.