segunda-feira, 13 de julho de 2020

Piso Salarial do TST

Informamos que o SintestCE desde o ano de 2016 realiza Assembleia Geral com a sua categoria de profissionais Técnicos de Segurança do Trabalho, com o objetivo de deliberar as pautas de reivindicações e dar pleno poder para a diretoria deste sindicato representa-la nas negociações com o patronal e assim firmar acordos ou convenção coletiva de trabalho.

A assembleia geral que deliberou o valor do piso salarial para o ano de 2020, foi realizada no dia 13 de dezembro de 2020 as 18 horas na sede do SintestCE, sito a Rua Barão do Rio Branco, 1071 -  7° andar - sala 713 - Ed. Lobrás - Fortaleza - CE.


O Art. 8º, da Constituição Federal de 1988, garante que qualquer negociação deverá ser realizada com os Sindicatos. Lembramos ainda que a categoria dos Técnicos de Segurança do Trabalho é CATEGORIA DIFERENCIADA, portanto, o único representante da categoria é o SINTESTCE e toda e qualquer negociação deverá ser realizada por este sindicato.

Clique AQUI para acessar o Oficio nº 002/2020 Piso Salarial dos Profissionais Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado do Ceará.

Postagem em destaque

PISO SALARIAL DOS TSTs NO ESTADO DO CE

No dia 19 de janeiro de 2024 foi realizada AGE com os profissionais Técnicos e Técnicas de Segurança do Trabalho do Estado do Ceará. As paut...