quarta-feira, 1 de julho de 2020

Campanha Mãos que Ajudam

 O SINTESTCE cumprindo sua premissa de defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais, dos integrantes da categoria profissional de Técnicos em Segurança do Trabalho, vem abraçar através da Campanha Mãos que Ajudam  do SINTESTCE a vaquinha virtual intitulada AMIGOS DE EDINALDO (COMPRA DE PRÓTESE PERNA ESQUERDA) do nosso companheiro de profissão EDINALDO CARLOS, morador de Juazeiro do Norte-CE, casado, pai de duas meninas. Ednaldo foi acometido com um OSTEOSARCOMA (CANCÊR) na perna esquerda em 2004. Sendo necessária a colocação de uma haste metálica no lugar do fêmur. Em junho deste ano a haste afroxou, gerando uma infecção tendo que amputar a perna com urgência, pois corria o risco de septicemia generalizada (morte). 

Agora nosso companheiro Edinaldo Carlos precisa de uma prótese do tipo 3R80, devido o coto ter ficado um pouco curto. Como nosso nobre colega esta sem condições financeiras para adquirir a prótese especifica, que custa em média em torno de R$ 25.000,00, conta com a sua solidariedade para contribuir com o valor que puder, através da vaquinha online ou PIX.  Maiores informações clique no link da vaquinha virtual.

Que Deus abençoe grandemente a todos e todas.

Até aqui nos ajudou o Senhor!

Edinaldo Carlos e Família

 


Caso prefira contribuir direto na conta dele:

PIX: 85998158914

BANCO: Bradesco - AG.: 456   CC: 352185-9 - EDNALDO CARLOS DOS SANTOS OLIVEIRA

contato: (88) 98829-6185



Equipe SINTESTCE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PISO SALARIAL DOS TSTs NO ESTADO DO CE

No dia 19 de janeiro de 2024 foi realizada AGE com os profissionais Técnicos e Técnicas de Segurança do Trabalho do Estado do Ceará. As paut...