quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – APROVAÇÃO DE PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS E SOCIAIS.

SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DO ESTADO DO CEARÁ – SINTEST/CE
O Presidente no uso e gozo de suas atribuições legais e estatutárias convoca todos os Técnicos de segurança do Trabalho do Estado do Ceará, associados ou não ao Sindicato, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Virtual a ser realizada no dia 12/02/2022, SABADO às 09:00 horas, em primeira convocação, com acesso no seguinte endereço eletrônico: www.sintestce.org.br. Na referida assembleia serão discutidas, deliberadas, votadas e aprovadas às seguintes ordens do dia: a) elaboração, discussão e aprovação das pautas de reivindicações da categoria, a serem remetidas às diversas entidades patronais e/ou empresas, visando à celebração de Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho, relativas às datas base de 2022/2023; b) autorização para que a diretoria do Sindicato possa firmar ACT ou CCT com as entidades patronais respectivas, com ou sem mediador, e na sua inviabilidade, conceder poderes à Diretoria para que seja ajuizado Dissídio Coletivo perante o TRT/CE; c) deliberação acerca da instituição de contribuições sindicais e sociais à entidade, a serem pagas por todos os integrantes da Categoria, filiados ou não; d) assuntos gerais de interesse da categoria. Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, as assembleias se realizarão em segunda chamada, às 10h00, com qualquer número de presentes, no mesmo dia e no respectivo local. Fortaleza, 09 de fevereiro de 2022. JOSÉ MACIEL DA SILVA FILHO – Presidente.

Edital publicado no jornal O ESTADO, pag. 07 em 09/02/2022.
Link de acesso a edição do jornal: https://issuu.com/oestadoce/docs/09-02-22

ATENÇÂO!!!!

Faça seu cadastro de inscrição: O cadastro é individual e apenas para os profissionais TSTs que trabalham ou prestam serviço no Estado do Ceará.