sexta-feira, 10 de junho de 2022

Link de acesso Assembleia Geral Extraordinária TSTs Construção Civil

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA - DIA 11 DE JUNHO DE 2022

O Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do Ceará — SINTEST-CE, vem por este Edital, de acordo com as disposições estatutárias e legais atinentes, por seu presidente, convocar os integrantes da categoria profissional Técnicos(as) de Segurança do Trabalho que Trabalham na indústria da construção civil, com abrangência territorial em Ceará para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 11 de junho de 2022, POR MEIO ELETRONICO PELO GOOGLE MEET, em primeira chamada as 9h00 com a presença da maioria absoluta dos(as) Técnicos(as) de Segurança do Trabalho da na indústria da construção civil e em segunda e última chamada, as 9h30, com qualquer número de participantes com votação nominal durante a Assembleia e confirmação de presença através de formulário Google Docs que será disponibilizado também durante a Assembleia e solicitará o preenchimento obrigatório de nome completo, telefone, RG, local de trabalho e confirmação de que o(a) trabalhador(a) participou da Assembleia para apreciação e deliberação da seguinte ORDEM DO DIA:

a. Apreciar e deliberar sobre aceite ou não de proposta do SINDUSCONCE visando primeira do Convenção Coletiva de Trabalho para o período 1°/03/2022 a 28/02/2023;

b. Deliberação acerca da conveniência ou não de fixação de contribuição assistencial em favor do SINTESTCE referente ao período 2022-2023 e definição de valor;

O acesso à Assembleia Geral Extraordinária será propiciado por link do Google Meet, acesse:  https://meet.google.com/rxi-izjd-rvm .

Excepcionalmente, caso haja falha no link acima, postaremos outro neste mesmo espaço, fique atento.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PISO SALARIAL DOS TSTs NO ESTADO DO CE

No dia 19 de janeiro de 2024 foi realizada AGE com os profissionais Técnicos e Técnicas de Segurança do Trabalho do Estado do Ceará. As paut...