Cuso Desvendando o eSocial 2018.3

CURSO eSocial na Prática

Curso parte prática no sistema TOTVS/RM no qual conheceremos o modulo TOTVS eSocial, conhecendo o TAF, criação dos principais evento, envio dos principais eventos, recepção dos principais eventos.
 Como ficarão os documentos: PPP, CAT, PCMSO, PPRA, PCMAT, LTCAT, ainda teremos a obrigatoriedade de portar tais documentos no modo físico? Quais os Riscos do ambiente de trabalho devo informar no eSOCIAL?  Estas e outras dúvidas serão desvendadas neste curso.
Não perca tempo e imprima agora a sua ficha de inscrição e efetue o pagamento para garantir a sua vaga.
Vagas Limitadas!  Aberto para profissionais de RH, DP e Afins.

Envie sua ficha de inscrição e comprovante de pagamento por email: sintestceeventos@gmail.com

Formas de Pagamento:
  • Via link Pagseguro  (solicite o link por email) opção cartão de credito ou boleto

• Depósito bancário ou transferência eletrônica na conta abaixo:
          BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
          AGÊNCIA: 031
          CONTA CORRENTE: 04207-6
          OPERAÇÃO: 003
          NOME: SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DO ESTADO DO CEARÁ

• 28/09: 19 as 21:30 hs (sexta feira)
  • 29/09: 08 as 17:00 hs  (intervalo almoço 12 as 13hs) - (sábado)