domingo, 12 de novembro de 2023

XVI ENCONTRO ESTADUAL DOS TÉCNICOS E DAS TÉCNICAS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DO CEARÁ



    Dia 27 de novembro celebra-se o Dia do Técnico de Segurança do Trabalho. A data homenageia a Lei nº 7.410, de 27 de novembro de 1985, que regularizou a profissão no país.Por isso o SINTESTCE promove o Encontro dos Técnicos e Técnicas de Segurança do Trabalho, uma forma de homenagear esses trabalhadores e trabalhadoras que no dia a dia se esforçam para conscientizar empregadores e empregados quanto a importância de oferecer e manter um ambiente seguro e saudavel.
clique na imagem para fazer a inscrição

    Neste ano vamos promover o XVI Encontro Estadual dos Técnicos e das Técnicas de Segurança do Trabalho do Ceará, em parceria com o Programa Trabalho Seguro do TRT7, que acontecerá no dia 30 de novembro, inicio as 8 horas e termino as 12 horas, no auditório da Escola Judicial do TRT7.
O encontro tem o objetivo de além de propor a confraternização da categoria, promover palestras com temas de relevancia para os profissionais, pois as Normas Regulamentadoras/MTE e Legislações Trabalhista e Previdenciária passam por constantes atualizações.
Os temas a serem aboradados este ano serão:Acidente de Trabalho x Acidente de Trajeto
SST no e-Social
Tributação Previdenciária na SST

Trabalho Decente


O público alvo são os Técnicos e Técnicas de Segurança do Trabalho, profissionais de areas afins, e demais trabalhadores , representantes de trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PISO SALARIAL DOS TSTs NO ESTADO DO CE

No dia 19 de janeiro de 2024 foi realizada AGE com os profissionais Técnicos e Técnicas de Segurança do Trabalho do Estado do Ceará. As paut...