terça-feira, 23 de abril de 2024

ATO PÚBLICO ABRIL VERDE - FORTALEZA

SINTEST CONVIDA TODAS E TODOS TST´S PARA ATO PÚBLICO NA PRAÇA DO FERREIRA

◽A diretoria do Sindicato dos Técnicos e Técnicas de Segurança do Trabalho do Ceará (Sintest-CE) convida a todas e todos técnicos de segurança do trabalho, estudantes, sindicatos e a sociedade como um todo para participar do Ato Público em Memória das Vítimas de Acidente do Trabalho. A atividade acontece na manhã desta sexta-feira (26) na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, das 8h às 13h e vai contar com serviços para a população como orientação jurídica, previdenciária, de saúde, emissão de documentos e vacinação.

◽O evento faz parte da agenda do Movimento Abril Verde, que já aconteceu em Sobral (11/04), Juazeiro do Norte (20/04) e será finalizado na capital alencarina.

◽A atividade faz parte do conjunto de ações do Programa Trabalho Seguro da Justiça do Trabalho e tem forte parceria do Sintest, desde a gênese do Movimento.

💪🏼Fortaleça essa luta!

🔗Junte-se a nós

Saiba mais sobre os eventos em Sobral e Juazeiro do Norte.