CLUBE DE BENEFÍCIOS AMIGOS DO SINTESTCE


CLUBE DE BENEFÍCIOS AMIGOS DO SINTESTCE

O SintestCe preocupado em contribuir na formação do futuro técnico de segurança do trabalho, criou o clube de benefícios exclusivo para estudantes cursando o curso técnico de segurança do trabalho. O clube tem por objetivo facilitar aos estudantes o acesso aos cursos extra curriculares, promovidos pelo SintestCe, que fazem grande diferença na hora de uma avaliação curricular. Como também participar dos convênios firmados entre o SintestCe e as empresas Parceiras.
Para aderir o estudante pagará mensalmente o valor de R$ 10,00, o pagamento poderá ser realizado através do link pagseguro, ou por deposito bancário, ou transferência eletrônica, dados banco abaixo.



Antes de efetuar o pagamento o interessado deverá preencher o termo de adesão e envia-lo junto com a declaração da escola e cópias do RG e Comprovante de Endereço e foto 3x4 para o e-mail: sintestce@gmail.com.

DADOS CONTA PARA PAGAMENTO:
banco: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
agência: 0031
operação: 003
conta: 04207-6 
Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho

Postagem em destaque

PISO SALARIAL DOS TSTs NO ESTADO DO CE

No dia 19 de janeiro de 2024 foi realizada AGE com os profissionais Técnicos e Técnicas de Segurança do Trabalho do Estado do Ceará. As paut...