Curso Instrutor de CIPA

PROJETO CAPACITAR - SINTESTCE 2019

Instrutor de Curso de CIPA.

Público Alvo:

Técnicos de Segurança do Trabalho e demais profissionais do SESMT, prevencionistas em geral, Cipeiros, profissionais do RH - DP.

Objetivo:

Capacitar o Instrutor para atuar como gestor da CIPA, em todas as fases de seu desenvolvimento, conforme determina a Norma regulamentadora - NR 05, formando uma CIPA atuante e que contribua com a atuação do profissional na aplicação da Segurança e Saúde no Trabalho e na melhoria do ambiente.

Conteúdo Programático:

• Estudo e Interpretação da NR 05;
  • Formação da CIPA;
  • Elaboração do Mapa de Risco;
  • Investigação e Analise do Acidente;
  • Dinâmicas de grupo;
  • Apresentação e Didática.

Instrutores:

dia 18/05: Aquileu Augusto - Técnico de Segurança do Trabalho - grupo Sotreq; Consultor em SST; ATBI; Professor em curso técnico de TST; Instrutor de Curso de CIPA.
dia 19/05: Ítalo Carneiro -  Técnico de Segurança do Trabalho - Sistema S; Consultor em SST; Fisioterapeuta; Professor em curso técnico de TST; Instrutor de Curso de CIPA.

Local:

Rua Barão do Rio Branco, 1071 - 10º andar - sala 715 - Ed. Lobras - Centro

Efetuar pagamento: valor R$ 40,00

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Efetuar pagamento via depósito/ transferência bancaria.

BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 031