domingo, 8 de janeiro de 2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – APROVAÇÃO DE PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS E SOCIAIS.

O SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DO ESTADO DO CEARÁ – SINTEST/CE

O Presidente no uso e gozo de suas atribuições legais e estatutárias convoca todos os Técnicos de segurança do Trabalho do Estado do Ceará, associados ou não ao Sindicato, que trabalhem nas Indústrias Metalúrgicas, Indústrias Extrativas, Indústrias Plásticas, Petroquímicas, Empresas de Transporte de Cargas, passageiros e de valores, Empresas de Asseio e Conservação, Empresas da Construção Civil e Construção pesada, Empresas do Comércio e Serviços, Empresas de Consultoria em SST, Empresas de Recursos Humanos e Serviços Temporários, Entidades Filantrópicas e sem Fins assimilares, Santas Casas, Estabelecimentos de saúde, clinicas médicas, UPAS, FUNSAUDE, METROFOR, CAGECE, empresas de transporte coletivo, Industrias de Calçados e Bolsas, Industrias de bebidas em geral, Industria de confecção de roupas e afins, Industria de panificação e confeitaria, Industrias Químicas Farmacêuticas, Industrias de Redes, Industrias de sorvetes,   Industria gráficas, Industria da alimentação e rações, Industria de energia e de serviços do setor elétrico, Empresas e industrias de telecomunicações, Sistema S, Fecomercio, fabricantes de veículos, Indústrias Alimentícias e de Laticínio, indústrias do mobiliário, Cal e Gesso, Olaria, Produtos de Cimento, Marmorarias, Empresas de Limpeza Urbana, Empresas de Consultorias e Perícias, Empresas de Engenharia Consultiva e de contabilidade, offshore, indústria de lubrificantes, indústria petrolífera, bem como os Técnicos de Segurança do Trabalho que trabalhem nas empresas dos demais seguimentos econômicos existentes no Estado do Ceará, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Virtual (aplicativo Google Meet) a ser realizada no dia 14/01/2023, SABADO, em dois horários,  às 09:00 horas, e as 14 horas, com acesso no seguinte endereço eletrônico: www.sintestce.org.br. Na referida assembleia serão discutidas, deliberadas, votadas e aprovadas às seguintes ordens do dia: a) elaboração, discussão e aprovação das pautas de reivindicações da categoria, a serem remetidas às diversas entidades patronais e/ou empresas, visando à celebração de Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho, relativas às datas base de 2023/2024; b) autorização para que a diretoria do Sindicato possa firmar ACT ou CCT com as entidades patronais respectivas, com ou sem mediador, e na sua inviabilidade, conceder poderes à Diretoria para que seja ajuizado Dissídio Coletivo perante o TRT/CE; c) deliberação acerca da instituição de contribuições sindicais e sociais à entidade, a serem pagas por todos os integrantes da Categoria, filiados ou não; d) assuntos gerais de interesse da categoria. Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, as assembleias se realizarão em segunda chamada, às 10h00 no período da manhã e as 15 horas período da tarde, com qualquer número de presentes, no mesmo dia e no respectivo local. Fortaleza, 09 de janeiro de 2023. JOSÉ MACIEL DA SILVA FILHO – Presidente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PISO SALARIAL DOS TSTs NO ESTADO DO CE

No dia 19 de janeiro de 2024 foi realizada AGE com os profissionais Técnicos e Técnicas de Segurança do Trabalho do Estado do Ceará. As paut...