quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

CHAPA 1 VENCE AS ELEIÇÕES DO SINTEST

O Sindicato dos Técnicos e Técnicas de Segurança do Trabalho do Estado do Ceará (Sintest-Ce) realizou, nesta quinta-feira (04/12), suas eleições para a escolha da nova diretoria e Conselho Fiscal. Duas chapas foram inscritas junto à Comissão Eleitoral. A Chapa 1, denominada O Trabalho é Pra Valer, obteve 82 votos e a Chapa 2 Renovar e Resistir, apurou 43. Dos 141 sócios aptos, 125 eleitores registraram seus votos em um processo eleitoral completamente on line.

A posse da nova diretoria e Conselho Fiscal está marcada para 04 de fevereiro, em local ainda a ser definido. Para o presidente do sindicato, Maciel Silva, esse momento entra para a história do Sintest, que foi a primeira entidade de TST’s do país. “Nosso sindicato está alinhando às pautas progressistas do Brasil. Não admitimos retrocesso, tampouco o discurso e a prática extremista no seio da nossa sociedade e, em especial, entre os TST’s. Conquistamos muito para nossa categoria e agora, ampliaremos ainda mais. Toda diretoria do Sintest agradece o empenho de todas e todos os eleitores que fizeram valer a democracia interna da nossa entidade”, disse o sindicalista.

A Comissão Eleitoral deu por encerrada as eleições agradecendo a cordialidade e civilidade dos colegas Tst’s neste sufrágio e finaliza o processo informando que não houve votos brancos ou nulos, o que respalda o sucesso do pleito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PISO SALARIAL DOS TSTs NO ESTADO DO CE

No dia 19 de janeiro de 2024 foi realizada AGE com os profissionais Técnicos e Técnicas de Segurança do Trabalho do Estado do Ceará. As paut...